Cursos

IBGE 2016.1 – Agente de Pesquisa

Postado em 27 de junho de 2016

Faça o seu cadastro de interesse e receba em primeira mão as novidades sobre o concurso, informativos do curso e promoções: 

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR.

OBJETIVO

Preparação pós-edital extensiva para Agente de Pesquisa do IBGE, com foco na CESGRANRIO, baseada em abordagem teórica do conteúdo, resolução de questões e tira-dúvidas.

SOBRE O CONCURSO

O IBGE lançou, através da organizadora Cesgranrio, Edital com 7.500 vagas para o cargo de Agente de Pesquisa e Mapeamento, cuja remuneração chegará a R$1705,00 (com benefícios). Serão 340 vagas no Estado da Bahia, incluindo Vitória da Conquista (12) e outras cidades da região Sudoeste, como Brumado (3), Caetité (3), Itapetinga (3), Poções (3).

As inscrições estão abertas no período entre 21 de junho e 19 de julho de 2016. As provas ocorrerão no dia 04 de setembro e a convocação ocorrerá à tempo para que os aprovados comecem a trabalhar no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística no dia 3 de outubro do corrente ano.

Sendo assim, inicie já os seus estudos e tenha uma preparação campeã de resultados, que vai colocar você direto no IBGE.

APROVAÇÃO DA CENTRAL NESTA ÁREA

Nada menos que o 1º e 3º LUGAR no concurso anterior do IBGE, na Região Sudoeste da Bahia.


MATÉRIAS E QUADRO DOCENTE

Confira o time de professores que vão te ajudar em sua aprovação:

DISCIPLINA PROFESSORES
PORTUGUÊS Luciana Pontes
GEOGRAFIA Antônio Neto
RACIOCÍNIO LÓGICO César Nunes (V/FS) – Vinicyus Paz (N)

CRONOGRAMA DO CURSO

TURMA AULAS HORÁRIO PERÍODO
(V) VESPERTINO 84 aulas Entre segunda e sexta de 19h às 22h10.
Média de 3 a 4 dias de aula por semana.
Em determinado dia a aula poderá terminar às 18h.
 De 03/ago a 02/set

METODOLOGIA

:: Curso extensivo, com metodologia exclusiva da Central e específica para concursos, permitindo um aproveitamento muito superior a outros cursos e formas de estudo.

:: Análise, discussão e resolução de questões nas aulas, dicas e macetes, para melhor foco dos estudos e conhecimento do estilo da Cesgranrio.

:: Direcionamento aos assuntos mais importantes do conteúdo, baseado na Cesgranrio e principais provas da área bancária.

:: Utilização de boa didática e técnicas apropriadas para a facilitação do aprendizado, como: slides, apontamentos, tabelas, gráficos, esquemas e técnicas de memorização.

:: Conteúdo e legislação atualizados, baseados no Edital.


ORIENTAÇÃO E SUPORTE

:: Orientação sobre o concurso do IBGE, com análise do edital, direcionamento do estudo e metas de aprovação.

::Atendimento sobre a aprendizagem em geral com a Coordenação de Curso

:: Portal pedagógico para suporte ao aluno, com slides das aulas, informativos, orientação, legislação complementar, listas de questões, etc.

:: Material de Apoio: listas de questões de concursos impressas ou online, slides das aulas para download, textos online de apoio e indicações bibliográficas.

:: Sala de estudos com computador e acesso à internet e WiFi.


ATIVIDADES OPCIONAIS PARA ACELERAÇÃO DE RESULTADOS 

As atividades são opcionais e podem ser contratadas separadamente.

Aulão de Técnicas de Resolução de Provas para o aluno saber analisar as questões, trabalhar a dedução, eliminação e raciocínio. Prof. Delvarte Sousa

Aulão de estratégia de estudo, para direcionar, organizar e montar um plano de estudos, além de técnicas para melhorar o desempenho. Prof. Fabrício Costa

Aulão de inteligência emocional para o aluno saber lidar com fatores como concentração, foco e ansiedade. Prof. Adelvan Alcântara

Orientação psicológica e educacional individualizada. Prof. Adelvan Alcântara

Simulado geral, organizado e montado como um concurso de verdade, além de questões reais de concursos para o aluno treinar o conhecimento, estratégias e ganhar experiência para a prova.


Faça o seu cadastro de interesse e receba em primeira mão as novidades sobre o concurso, informativos do curso e promoções.

Cadastro de interesse

CONTATO
(77) 3424-9961, (77) 98857-8307 (celular e whatsapp)
atendimento@portalcentraldecursos.com.br
facebook.com/centraldecursos

Os comentários estão desativados.